quarta-feira, 22 de julho de 2009

Belíssimo Show | "Flor de Minas" em Brasília


SHOW FLOR DE MINAS

Felipe Barão, renomado músico do Rio de Janeiro, passou a estudar o Clube da Esquina em 2002, emergindo dali vários shows de sucesso na capital carioca.

Em 2008 conhece Gito Sales em Brasília, conceituado e premiado músico, prêmio Shell 1991, que, morador de Juiz de Fora e mineiro de coração, abraça a idéia do projeto de realizar essa homenagem ao Clube, realizando vários shows no Rio e nas Gerais.

O nome Flor de Minas, além de ser homônimo de um poema do criador do projeto, faz uma alusão à expressão “fina flor”. A fina flor da música mineira, flor de Minas.

As inesquecíveis canções compostas e interpretadas por Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, 14 Bis, Flávio Venturini e a mais fina flor da música mineira, compõem esse espetáculo de som e sensações.

Felipe Barão e Gito Sales estão bem acompanhados por Thaís Cordeiro e Everson Mattos nos vocais e Cristiane Chinchilla na percussão.

Seja bem vindo ao Flor de Minas!

Vai um pão de queijo aí?



Serviço:

Show Flor de Minas

Lúpullo's Cachaçaria

QE 40 Polo de Modas Guará II | 9971-3353 3301-5646

Entrada: 5,00

Dias: 23 de julho | 21h

Classificação indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

... pensando bem...

Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse!Ah se pelo menos o coração não tivesse memória!Como seria menos linda e mais suave minha história! CACASO