terça-feira, 13 de outubro de 2009

PEDRO PAULO & GABRIEL


Lúpullo’s Cachaçaria
QE 40 Polo de Modas Guará 2 | R$ 6,00 | 18 anos | 9971-3353 3301-5646
Caipirinha e Caipiroska a 3,99
Quarta 14 de outubro, às 21h
PEDRO PAULO & GABRIEL
Pedro Paulo e Gabriel têm como principal característica a simplicidade goiana de ser, no jeito de cantar e se portar durante as apresentações.
A própria escolha do nome se deu por conta de dois desejos em comum, pois os dois queriam fazer uma homenagem aos filhos, Pedro Paulo filho de (Danillo) e Gabriel filho de (Edney) e assim começaram a se afinar desde os nomes. Agora a dupla busca expandir seu trabalho através da gravação do 1° Cd intitulado PEDRO PAULO E GABRIEL ACÚSTICO, cuja música de trabalho é TEM CERVEJA AI, TEM VIOLEIRO AI.
“Determinação e persistência”. Estes dois princípios norteadores da vida dessa dupla trazem o resultado para muito perto; o sonho está ao alcance das mãos. Respeito pelo público, produção de um trabalho, humildade e transparência, permeiam a história destes artistas. O reconhecimento do público será a concretização de um sonho de dois rapazes, que somente querem viver fazendo aquilo para qual nasceram: cantar!

Nenhum comentário:

... pensando bem...

Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse!Ah se pelo menos o coração não tivesse memória!Como seria menos linda e mais suave minha história! CACASO