segunda-feira, 8 de março de 2010

Quartas CLASH - Rock’Roll


Lúpullo’s Cachaçaria | QE 40 Polo de Modas Guará 2 | (61)3301-5646
*
Quartas CLASH, dia 10, às 21h | 5,00
Sempre com bandas de Rock’Roll e doses bem medidas de autoral! |
KÁBULA foi criada em 1998. Tem Ricardo da Rocha (voz), Osiris Di Castro (Guitarra), Wagner Marcelo (Baixo), Leonardo Cavalcante (Bateria). Gravou os Cds “Papillon” (2002) e “Na Estrada” (2009). Participou de festivais no DF e outros estados, como Porão do Rock, Brasilia Fest Rock, Carnarock, Ferrock, Rolla Pedra, River Rock Festival-Blumenau/SC, Cult 22, Quaresmada, Rock Cerrado e Forcaos/CE, dividindo espaços com ícones nacionais e internacionais: Overkill (EUA), Sepultura, Stress, Ira!, Ultraje a Rigor, Raimundos, Lobão.
MOSTARJA é composta por amigos de longa data e que se reuniram para fazer um som autêntico de modo despreocupado e com referência no rock’n roll tradicional setentista, hard rock e bandas nacionais. Boris no vocal, Guitarras de Jr e Alisson, Baixo com Bulhões e o baterista Guiga. O disco "Pizza & Progresso foi lançado em agosto de 2009 quem tiver interesse de curtir o som é facíl achar !!!!
*

Nenhum comentário:

... pensando bem...

Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse!Ah se pelo menos o coração não tivesse memória!Como seria menos linda e mais suave minha história! CACASO