sábado, 2 de julho de 2011

“Paulista No Planalto”


Com o show, “Paulista No Planalto”, Yara Nantes aterrissa em Brasília, trazendo na bagagem imensa satisfação em retornar à Capital Federal, após quatro anos, onde, além de vários shows, fez boas amizades. Novamente, a convite de Mariângela Marques e com produção de Kaká Di Andara da Chiron Produção - a intérprete paulista faz nesse show, releituras de clássicos como A Noite do Meu Bem, Sangue Latino, Black is Beautiful, Iracema, Non, Jê ne regrette rien, Templo, dentre outras músicas inéditas.
Yara promete alegria, leveza e muita emoção, com sua interpretação personalíssima.
Kátia Monteiro – violão 7 cordas, Miriam Marques – Trombone, Cristiane Chinchilla – Percussão, Juninho Alvarenga – cavaquinho e violão 7 cordas.

5 comentários:

meu site disse...

meu site

Maiana Menberg Sistama de Transformação corporal disse...

Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

Maiane MaxTx este artigo me ajudou disse...

isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

Fernanda disse...

oi amigas voces sabem o que e o Libido, sabia que existe o metodo da libido controle seu libido e seu parceiro nao pularar mais a cerca

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE disse...

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

... pensando bem...

Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse!Ah se pelo menos o coração não tivesse memória!Como seria menos linda e mais suave minha história! CACASO