terça-feira, 29 de março de 2011

TRIO YUCATÁN no Feitiço Mineiro‏


Serviço:

Feitiço Mineiro

306 norte (61) 3272-3032

Quinta 14 de abril às 21h

Couvert R$ 15,00

LInks: http://www.youtube.com/watch?v=NiqyAlrmSqo
http://www.youtube.com/watch?v=ZlqP8J8zOY4
A música romântica do Trio Yucatán nos faz reviver os anos de Ouro do Bolero e o sabor da música latino-americana se recompõe, é refeito em sua autenticidade. A harmonia vocal desses três intérpretes nos conduz aquela sublime recordação dos clássicos memoráveis que marcaram as décadas de 50 e 60, quando o bolero dividia com o tango uma espécie de poesia musical obrigatória, presença marcante nas paradas.
Garota de Ipanema, Wave, Samba do Avião, Saigon, Começaria Tudo Outra Vez, Noite do Meu Bem, Alguém Me Disse, La Barca, El Reloj, Perfídia, Aquellos Ojos Verdes, Besame Mucho, são apenas alguns dos maiores sucessos de reconhecimento mundial e que são obrigatoriamente cantadas pelo Trio Yucatán a pedido do público de todas as raças.

Seus componentes Hélio, Lucas e Hércio são gente do ramo, burilados naquela vocação que transforma o artista num cidadão do mundo, inquieto, sonhador, um peregrino a marcar presença em todos os palcos do mundo, onde o aplauso é sempre a confirmação maior do seu valor.

As reminiscências desses tempos idos e vividos são raras, mas valiosas e qualificadas quando encontramos um show do Trio Yucatán, esses peregrinos de tantas pátrias. Países como Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, e as ilhas caribenhas como Aruba, La Guaira, Isla Margarita, as Antilhas inglesas (Barbados), as índias ocidentais, Ilhas Virgens (St. Croix, St. Marteen, St. John), Porto d Spain, Trinidad & Tobago, St. Thomas, República Dominicana, Puerto Rico, Bahamas, Bermudas, Ilhas Gregas, Estados Unidos, Transatlânticos como Andréa C, MTs Pégasus, World Renaissance, MS Boheme e Sea Wind Crown, dentre outros, se encantam com os clássicos da Música Popular Brasileira e os boleros em seu idioma de origem.

A percussão fica nas mãos do nosso querido Jorge Gracindo Macarrão.



Argemito Cifuentes Repas – Jornalista

Nenhum comentário:

... pensando bem...

Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse!Ah se pelo menos o coração não tivesse memória!Como seria menos linda e mais suave minha história! CACASO