sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lúpullo’s Cachaçaria Sua Melhor Opção em Lazer no Guará

Sexta dia 18, às 22h

Banda ANTENA K7

A Banda Antena K7 surgiu da união de amigos de outras bandas como Bazar Band, Oldeighty e Beatlemania para oferecer uma opção diferente de repertório e dinâmica na execução das músicas selecionadas com muito critério, priorizando os grandes hits das FM’s do mundo inteiro quer sejam românticas, quer sejam dançantes, buscando manter suas características originais na busca pelo timbre, pelo instrumento, pelo efeito utilizado na gravação original. Para isso utiliza teclados, saxofone, gaitas, guitarras e violões para aproximar ao máximo as interpretações da banda às nuances naturais das canções. O repertório vai de Elton John a Level 42, passando por Toto, Michael Jackson, Spandau Ballet, Glenn Frey, Dire Straits, Queen, Pink Floyd, Supertramp, Crowded House.

*

Sábado dia 19, La Belle de Jour, das 16 às 20h. CHEGUE CEDO!

JULIANA MULLER

A bela Juliana Muller é dona de uma voz forte e intensa, contendo muita sensualidade, mas também, doçura. Tem uma das vozes mais poderosas da capital do país.

Este talento surgiu quando era bem jovem, e hoje diz estar "aprendendo com a vida, e, sem pressão, a ser gente grande".

Simpática e sorridente, Juliana Muller conquistou um público fiel e entusiasmado que está sempre pronto para aplaudi-la. O repertório será um mix de sensações brasileiras, da Mpb ao pop, do baião ao samba.

Presença dos excelentes músicos Ciã no violão e Yara Alvarenga na percussão.

*

Sábado dia 19, 22h

Banda CARAS & BOCAS

Com um repertório eclético de pop rock nacional/internacional, Mpb, reggae, discoteca, anos 60, 70 e 80 a Caras & Bocas garante a diversão de muita gente. Um importante diferencial é o fato de ser composta por homens e mulheres, o que motivou a escolha do nome. Do lado dos “Caras”: Cláudio Boquinha (voz/violão), Dener PiuPiu (voz/baixo) e Edmilson Ed (bateria).

Do lado das "Bocas" conta com Isaberg no vocal e percussão e Denise Markes na guitarra.

Juntos eles fazem literalmente a festa em qualquer lugar aonde estão.

*

Domingo, dia 20, das 16 às 20h

Pagode com o grupo SE ENVOLVE

*

Domingo, dia 20 às 21h

Sertanejo com RONALDO & MARCELO

*

Mariângela Marques
(61) 9971-3353

Nenhum comentário:

... pensando bem...

Ah se pelo menos o pensamento não sangrasse!Ah se pelo menos o coração não tivesse memória!Como seria menos linda e mais suave minha história! CACASO